segunda-feira , 25 de setembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Jovem sequestrado dentro de casa em Jacobina é encontrado morto

Jovem sequestrado dentro de casa em Jacobina é encontrado morto


Reviewed by:
Rating:
5
On terça-feira, 30 de maio de 2017
Last modified:terça-feira, 30 de maio de 2017

Summary:

Jovem sequestrado dentro de casa em Jacobina é encontrado morto

Um jovem identificado como Cleilton Almeida Bispo, de 21 anos, foi sequestrado por homens armados na noite desta segunda-feira (29) no no bairro Jacobina IV. De acordo com vizinhos, Cleilton foi raptado dentro de casa e levado pelo bando. O corpo do jovem foi localizado na manhã desta terça-feira, 30, na região do bairro Novo Amanhecer, com um tiro na cabeça.

Familiares, amigos e vizinhos de Cleilton acreditam que ele tenha sido morto por engano. Eles afirmam que o jovem não tinha envolvimento com drogas ou qualquer outro tido de ato criminoso. Cleilton estava com a esposa quando foi raptado dentro de casa. Ela está grávida.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o IML de Jacobina. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e sua motivação. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.