quinta-feira , 21 de setembro de 2017
Início / Esportes / Juazeirense empata com o América-RN, cala a Arena das Dunas e conquista acesso

Juazeirense empata com o América-RN, cala a Arena das Dunas e conquista acesso


Reviewed by:
Rating:
5
On domingo, 13 de agosto de 2017
Last modified:segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Summary:

Juazeirense empata com o América-RN, cala a Arena das Dunas e conquista acesso

A Juazeirense vai disputar pela primeira vez a Série C do Campeonato Brasileiro. Após abrir 3 a 0 no jogo de ida, em Juazeiro, a equipe baiana calou a Arena das Dunas no empate por 1 a 1 com o América-RN e conquistou o acesso inédito.

O Mecão ostentava a melhor campanha entre todos os participantes da Série D e contou com o apoio de quase 13 mil torcedores acompanharam na tarde deste domingo, no maior público de toda a competição. Salatiel marcou para o Cancão de Fogo, enquanto Cascata deixou tudo igual, ainda no primeiro tempo.

PRIMEIRO TEMPO

O América pressionou desde o início, mas não conseguia furar o bloqueio da última linha da Juazeirense. O jeito foi arriscar de fora da área. Marcos Júnior e Robson exigiram grandes defesas de Tigre. Cascata ainda acertou o travessão em cobrança de falta.

A Juazeirense jogava por uma bola e achou aos 34 minutos. Em contra-ataque proporcionado por um erro de passe de Jean Silva, Alex Sandro invadiu a área pela esquerda, passou fácil por Richardson e chutou. Fred defendeu e Salatiel apareceu livre para marcar no rebote. Precisando agora de cinco gols para buscar a classificação, o Mecão fez um ainda no primeiro tempo, com Cascata, em chute seco de fora da área.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, Leandro Campos promoveu a entrada do meia Geovani, do lateral-direito Robert e do atacante Wellington Sabão na tentativa de encontrar a vitória. Do outro lado, com larga vantagem, a Juazeirense via o tempo passar e se defendia bem. O relógio virou inimigo do América, que não encaixava uma boa troca de passes, abusando das jogadas individuais.

No fim, festa baiana na Arena das Dunas, e a decepção de quem vai ter que ver o Mecão novamente na Série D em 2018.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.