quinta-feira , 19 de outubro de 2017
Início / Famosos / Juliana Paes é alvo de ofensas por causa de papel em ‘A Força do Querer’

Juliana Paes é alvo de ofensas por causa de papel em ‘A Força do Querer’


Reviewed by:
Rating:
5
On quinta-feira, 5 de outubro de 2017
Last modified:quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Summary:

Juliana Paes é alvo de ofensas por causa de papel em 'A Força do Querer'

A atriz Juliana Paes está passando por altos e baixos por conta do papel de Bibi Perigosa na novela “A Força do Querer” (TV Globo). De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Juliana foi ofendida por uma senhora por conta da personagem em um posto de gasolina, no Rio de Janeiro.

Enquanto a atriz abastecia o carro, a mulher, que também estava abastecendo o veículo, desceu do automóvel e “soltou o verbo” contra a artista. Segundo Dias, todos que estavam presente no momento ficaram perplexos com a atitude da outra motorista.

Na última semana, a atriz também passou por outra saia justa quando virou alvo de xingamentos de um homem que morava próximo ao local que acontecia as filmagens dos últimos capítulos do folhetim, no Rio. A confusão foi tanta que o agressor foi preso.

O CASO

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta terça-feira, 3, um morador de uma das casas próximas à locação gritava muito durante as cenas e xingava o elenco, incluindo a atriz Juliana Paes.

Ainda de acordo com Dias, era só o diretor falar “gravando” que o rapaz, que era médico, começava a fazer confusão. Ele gritava contra a emissora e se dizia ser a favor do deputado Jair Bolsonaro (PSC).

O tumulto foi tanto que a Guarda Municipal teve que acionar a Polícia Militar. Porém, nem os policiais escaparam das ofensas do médico, que acabou sendo algemado e preso por desacato a autoridade.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.