quinta-feira , 21 de setembro de 2017
Início / Famosos / Juliana Paes vira estampa de droga vendida no Rio de Janeiro

Juliana Paes vira estampa de droga vendida no Rio de Janeiro


Reviewed by:
Rating:
5
On segunda-feira, 14 de agosto de 2017
Last modified:segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Summary:

Juliana Paes vira estampa de droga vendida no Rio de Janeiro

O sucesso de Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer’ rendeu a Juliana Paes diversos fãs pelo país, mas em meio a fã-clubes e páginas nas redes sociais, uma homenagem inusitada a personagem vem dando o que falar na web. De acordo com o colunista do jornal ‘O Globo’, Anselmo Gois, a Bibi de Juliana Paes teria virado estampa em pacotes de maconha.

Segundo a publicação, a droga estaria sendo vendida no Complexo do Salgueiro, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A embalagem traz uma foto da personagem com informações sobre o produto “Bibi de R$ 100”.

Na trama, Bibi está prestes a se tornar a ‘Baronesa do Pó’. A jovem vai se deixar seduzir pelo poder da bandidagem e se rende aos luxos do dinheiro conquistado pelo marido, Rubinho (Emílio Dantas). A estudante de direito pede para que o rapaz tire uma foto dela deitada em cima de notas de dinheiro e ao compartilhar nas redes sociais, a personagem passa a chamar a atenção da polícia e recebe o apelido de Baronesa pela equipe.

iBahia

 

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.