segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Liderança para diferentes gerações é tema de palestra de Caco Barcellos em Jacobina

Liderança para diferentes gerações é tema de palestra de Caco Barcellos em Jacobina


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 22 de setembro de 2017
Last modified:sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Summary:

Liderança para diferentes gerações é tema de palestra de Caco Barcellos em Jacobina

O jornalista Caco Barcellos estará em Jacobina, no Centro Norte da Bahia, no dia 5 de outubro, para apresentar a megapalestra “Liderança para diferentes gerações”. O evento realizado pelo Sebrae, dentro da programação da Semana de Capacitação Empresarial, acontece no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizada a Rua J.J. Seabra, 69, Estação. Os interessados em participar da palestra podem se inscrever e obter mais informações no site da Semana de Capacitação Empresarial, no Sebrae em Jacobina ou pelo telefone (74) 3621-4342. Estão disponíveis 300 vagas, com investimento de R$ 30 por pessoa.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, na palestra, o jornalista provoca discussão sobre o desenvolvimento de pessoas de diferentes gerações (X, Y e Z), quebrando paradigmas, mitos e rótulos do ambiente corporativo. “Essa é uma oportunidade de ofertarmos conteúdos que estimulem a refletirmos sobre comportamentais da sociedade contemporânea”, finaliza.

A Semana Sebrae de Capacitação Empresarial é realizada pelo Sebrae, com o patrocínio do Santander e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e o apoio da Rede Bahia. Em Jacobina, o Sebrae tem a parceria da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat).

Na região, a ação acontece de 2 a 6 de outubro, com mais de mil vagas distribuídas em 19 capacitações – uma megapalestra, uma palestra, três oficinas, duas clínicas tecnológicas e 12 cursos – que vão abranger 15 municípios da região Centro Norte.

Sobre a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial

Maior evento da Bahia para pequenos negócios, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial está em sua terceira edição e acontece entre os dias 2 e 7 de outubro, com oportunidades em mais de 80 cidades baianas. É possível garantir uma das mais de 28 mil vagas ofertadas realizando inscrição no site. Em Salvador, o evento acontece mais uma vez no Hotel Fiesta, durante o dia inteiro. A Semana Sebrae acontece durante as comemorações de 45 anos do Sebrae e oferecerá, em todo o estado, mais de 340 eventos com foco em gestão e inovação.

A programação conta com seminários, oficinas e palestras sobre os mais diversos aspectos do universo do empreendedorismo, como inovação, marketing e vendas, planejamento, finanças, atendimento, gestão de estoque, liderança, gestão de pessoas, gestão estratégica, produtividade, processos, empreendedorismo feminino, modelo de negócio, startups, acesso a crédito e financiamento coletivo, entre outros. Há oportunidades gratuitas e pagas, com investimentos a partir de R$ 10.

Tamara Leal – Agência Sebrae de Notícias Bahia

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.