quarta-feira , 21 de Fevereiro de 2018
Início / Notícias / Jacobina / Luciano da Locar é eleito prefeito de Jacobina

Luciano da Locar é eleito prefeito de Jacobina

Luciano da Locar (DEM) venceu a disputa pela prefeitura de Jacobina e vai comandar o município nos próximos quatro anos ao lado do seu vice-prefeito, Clériston Alves. Com 100% das urnas apuradas e 15.716 votos, Luciano derrota o candidato e atual prefeito de Jacobina, Rui Macedo (PMDB). Com 12.644 votos, Macedo fica a 3.070 votos do democrata Luciano. Amauri Teixeira termina o pleito em terceiro, com 11.652, e Zé Amim com 1.753 votos.

Luciano da Locar é eleito prefeito de Jacobina

Apesar de nenhuma pesquisa ter sido divulgada, Luciano da Locar se mostrou forte para a disputa eleitoral em Jacobina desde o anúncio de sua pré-candidatura. As carreatas, caminhadas e ‘arrastões’ de Luciano durante a campanha sempre atraíam muitos eleitores, e mostrava a força do então candidato. Em 1º de janeiro de 2017, Luciano da Locar assume pela primeira fez o posto de prefeito de Jacobina.

Luciano da Locar é eleito prefeito de Jacobina

O democrata tem a tarefa de administrar um dos municípios mais importantes da Bahia pelos próximos quatro anos. Como prefeito eleito, Luciano ainda não fez um pronunciamento oficial.

Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.