terça-feira , 21 de novembro de 2017
Início / Brasil / Mãe de ganhador da Mega-Sena foge de cativeiro em SP

Mãe de ganhador da Mega-Sena foge de cativeiro em SP

A mãe de um ganhador da Mega-Sena em 2014 teve de fugir do cativeiro onde ficou sequestrada por cerca de seis horas na quinta-feira (31), em Limeira (SP). Segundo a Polícia Civil, a senhora, de 66 anos, pulou o muro e foi encontrada pelos policiais pedindo ajuda para um casal morador de uma chácara próxima a que ela estava.

Mãe de ganhador da Mega-Sena foge de cativeiro em SP

De acordo com o G1, o sequestro ocorreu durante a manhã, quando criminosos fortemente armados com metralhadoras invadiram a casa da mulher, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), e a levaram.  O delegado Luís Gazarini disse que parentes ligaram para a Polícia Militar, porém, a Polícia Civil chegou até o local através de denúncia anônima. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

“Os criminosos nem chegaram a pedir resgate. O único contato que eles fizeram com a família foi para descobrir o telefone do filho dela. Agora vamos investigar para tentar descobrir quem alugou a chácara e quem são os mandantes do crime”, afirmou o delegado.   Uma aposta da Mega-Sena feita em uma lotérica na área central da cidade deu o prêmio de R$ 111,5 milhões a uma única pessoa, em fevereiro de 2014. Na época, a notícia de que o valor tinha sido sorteado para Santa Bárbara d’Oeste deixou moradores do município curiosos sobre a identidade do ganhador.

Mãe de ganhador da Mega-Sena foge de cativeiro em SP

Depois de ser libertada, a mulher foi levada para uma unidade de saúde de Santa Bárbara d’Oeste, onde recebeu atendimento médico.

Notícias ao Minuto

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.