quinta-feira , 24 de agosto de 2017
Início / Bahia / Marinha emite alerta de mar grosso com ondas de 4 metros em Salvador e Sul da Bahia
O aviso vale para a faixa entre Salvador e Caravelas, no Sul da Bahia (Foto: Mauro Akin Nassor/Correio)

Marinha emite alerta de mar grosso com ondas de 4 metros em Salvador e Sul da Bahia


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 11 de agosto de 2017
Last modified:sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Summary:

Marinha emite alerta de mar grosso com ondas de 4 metros em Salvador e Sul da Bahia

Quem pretende entrar no mar na noite desta sexta-feira (10) ou no fim de semana precisa redobrar os cuidados. A Marinha emitiu um alerta de mar grosso de Salvador até o município de Caravelas, no Sul do estado. As ondas podem chegar a 4 metros de altura e o aviso vale das 23h desta sexta até as 9h de domingo (13).

Em nota, a Marinha informou também que as embarcações do 2º Distrito Naval responsáveis pela segurança no mar estarão disponíveis 24h por dia.

Confira a nota a íntegra:

A MB permanece atenta à situação do tempo e, em caso de necessidade, as Organizações Militares responsáveis pela segurança da navegação na área marítima sob a responsabilidade do Com2ºDN poderão ser acionadas, em qualquer horário, por meio dos telefones abaixo elencados. Pedidos de auxílio também podem ser encaminhados para o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo (SALVAMAR) Leste, operado pelo Comando do 2º Distrito Naval em Salvador.

Os telefones para auxílio e resgate são:

Capitania dos Portos da Bahia: (71) 3507-3777
Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus: (73) 3222-5100
Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro: (73) 3421-2050
Salvamar Leste: 0800 284-3878

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta sexta é de tempo nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva isolada. Os ventos serão fracos e moderados, e a temperatura deve alternar entre 20º C e 26º C.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.