segunda-feira , 23 de outubro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Médico Sérgio Ayala é vítima de suposto infarto em Jacobina

Médico Sérgio Ayala é vítima de suposto infarto em Jacobina


Reviewed by:
Rating:
5
On domingo, 18 de junho de 2017
Last modified:domingo, 18 de junho de 2017

Summary:

Médico Sérgio Ayala é vítima de suposto infarto em Jacobina

O médico Sérgio Ayala, de 42 anos, foi vítima de um suposto infarto na final da tarde deste domingo (18) em Jacobina. Segundo informações de amigos, Dr. Sérgio Ayala estava em casa quando passou mal e teria se deslocado de carro para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).

Dr. Sérgio Ayala faz parte do quadro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e constantemente trabalha no salvamento de vidas em todo o município. Ele foi transferido para uma unidade hospitalar em Lauro de Freitas no início da noite, em uma UTI Móvel. Anda não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Casos preocupam

Este pode ser o terceiro caso de infarto em Jacobina só neste final de semana. Ontem (17), o Dr. Rômulo Pinheiro, 68 anos, foi transferido de Jacobina para Lauro de Freitas  com suspeita de ter sido vítima de um infarto. Pouco depois, setores da imprensa relataram que Dr. Rômulo teria sido vítima um edema agudo no pulmão. Já na sexta-feira, 16, o motorista de ambulância Raimundo Garcia, de 50 anos, faleceu após sofrer um infarto enquanto prestava socorro a uma idosa no HMATS.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.