quinta-feira , 21 de setembro de 2017
Início / Bahia / Menina de 13 anos é perseguida e morta a tiros em Itabuna

Menina de 13 anos é perseguida e morta a tiros em Itabuna


Reviewed by:
Rating:
5
On terça-feira, 22 de agosto de 2017
Last modified:terça-feira, 22 de agosto de 2017

Summary:

Menina de 13 anos é perseguida e morta a tiros em Itabuna

Uma adolescente de 13 anos foi morta a tiros dentro de uma mercearia em Itabuna, no sul da Bahia, no final da tarde desta segunda-feira (21). O crime ocorreu, por volta das 17h, na Rua São Sebastião, localizada no bairro de Fátima, e a polícia trabalha com a hipótese de execução.

A vítima foi Maiquele Santos de Jesus. Conforme a polícia, testemunhas disseram que a jovem estava caminhado pela rua quando começou a ser perseguida por dois homens que estavam em uma moto.

A vítima correu e entrou na mercearia, mas foi acompanhada pelos suspeitos e assassinada com diversos tiros. Após os disparos, os criminosos fugira do local. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do assassinato. O corpo de Maiquele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.