terça-feira , 25 de julho de 2017
Início / Bahia / Micareta de Feira registra homicídio, tiros, facadas e espancamentos

Micareta de Feira registra homicídio, tiros, facadas e espancamentos


Reviewed by:
Rating:
5
On sábado, 20 de maio de 2017
Last modified:sábado, 20 de maio de 2017

Summary:

Micareta de Feira registra homicídio, tiros, facadas e espancamentos

Diferente do primeiro dia de festa, que foi tranquilo, o segundo dia oficial da Micareta de Feira registrou várias pessoas baleadas e uma delas morreu.  Armando de Cássio Leal de 20 anos, foi vítima de tiros por volta das 3h40 da madrugada quando estava no circuito da Micareta na Avenida Presidente Dutra, próximo ao Posto de Saúde do cruzamento com a Avenida Adenil Falcão. Também houve um caso de espancamento dentro do circuito e durante um apagão nesta madrugada houve muita preocupação e momentos de tensão entre os foliões.

A Polícia Técnica fez o levantamento do corpo de Armando e enquanto havia o trabalho da polícia, buscando testemunhas para iniciar as investigações, foram registradas novas ocorrências com pessoas baleadas.

Por volta 0h50  Roqueline de Jesus Santos de 30 anos e Bruna Aparecida dos Santos de 22 anos , foram baleadas quando estavam no circuito da festa, no cruzamento entre as Avenidas João Durval e Presidente Dutra. Roqueline foi atingida no rosto e Bruna baleada no braço esquerdo. Elas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e não há informações sobre a autoria dos disparos e o estado de saúde das vítimas.

O adolescente Willian Botelho Trindade, de 16 anos, morador do Conjunto Feira IX, foi atingido por tiros no cruzamento da Avenida João Durval com a Avenida Presidente Dutra também durante a madrugada. Dione Almeida da Silva de 36 anos e Idecy Almeida da Silva foram vítimas de tiros por volta das 3h50 deste sábado quando estavam próximo a Igreja dos Capuchinhos. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Faca

Anderson dos Santos Silva, morador do Panorama foi atingido por uma facada no tórax e no braço direito quando estava no circuito próximo ao Centro de Cultura Amélio Amorim por volta de 1h da madrugada. Ele se desentendeu com algumas pessoas e foi golpeado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou socorro à vítima.

Espancamento

Felipe Santos dos Anjos foi espancado com vários socos no rosto no circuito da Micareta perto do Centro de Cultura Amélio Amorim. Ele foi socorrido par ao HGCA.

Com informações do Acorda Cidade

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.