quarta-feira , 26 de julho de 2017
Início / Notícias / Região / Miguel Calmon / Miguel Calmon recebe Seminário de Políticas Públicas no dia 20 de julho

Miguel Calmon recebe Seminário de Políticas Públicas no dia 20 de julho


Reviewed by:
Rating:
5
On quarta-feira, 12 de julho de 2017
Last modified:quarta-feira, 12 de julho de 2017

Summary:

Miguel Calmon recebe Seminário de Políticas Públicas no dia 20 de julho

Visando apresentar cenários e estratégias para promoção do desenvolvimento econômico territorial do Centro Norte Baiano, o Sebrae realiza no dia 20 de julho, na cidade de Miguel Calmon, o I Seminário de Políticas Públicas para Agentes Públicos Municipais da região. O evento gratuito acontece das 9h às 17h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, localizado na Avenida Odonel Miranda Rios, 101, Centro da cidade.

Os interessados em participar podem se dirigir a sede do Sindicato ou ao Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, e efetuar a inscrição. Serão disponibilizadas 60 vagas para o Seminário. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae, pelo telefone (74) 3621-4342.

Realizado em parceria com o Tribunal de Contas do Município (TCM) e a Prefeitura de Miguel Calmon, o Seminário é voltado para prefeitos, secretários de desenvolvimento econômico e de agricultura, equipes de licitações, agentes de desenvolvimento e agentes públicos em geral. “Na ocasião, serão tratados assuntos relacionados ao fortalecimento do desenvolvimento econômico dos municípios e incentivo a compras governamentais com inclusão de produtos regionais na merenda escolar”, explica o técnico do Sebrae responsável pelo Programa de Desenvolvimento Territorial (DET) na região, Arnaldo de Oliveira Filho.

Serão ministradas as seguintes oficinas temáticas: Os impactos da implantação da Lei Geral das MPEs nos municípios: 4 eixos (Compras Governamentais, Desburocratização, Sala do Empreendedor e Agente de Desenvolvimento); Compras Governamentais: o caminho para ter sucesso na contratação pública; Agricultura Familiar: Alimentos como vetor do desenvolvimento; e A visão do TCM sobre a aplicação da Lei 123/06 e suas alterações.

Agência Sebrae de Notícias Bahia / Foto: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.