domingo , 21 de Janeiro de 2018
Início / Notícias / Região / Mirangaba / Mirangaba – Com salários atrasados, professores vão à prefeitura mas não são recebidos pelo prefeito

Mirangaba – Com salários atrasados, professores vão à prefeitura mas não são recebidos pelo prefeito

Dezenas de servidores participaram de uma manifestação na prefeitura de Mirangaba na manhã desta sexta-feira (09). Os professores da rede municipal cobram do prefeito Dirceu Mendes o cumprimento do piso salarial, e o pagamento de parte do 13º salário que já deveria ter sido pago desde o dia 20 de dezembro de 2014.

Mirangaba - Com salários atrasados, professores vão à prefeitura mas não são recebidos pelo prefeito

Entretanto, a tentativa de diálogo foi frustrada, pois os educadores não foram recebidos pelo gestor. Há informações que eles tiveram o acesso ao 1º piso do prédio, onde fica o gabinete, negado.

Há sete meses que o município não tem secretário de educação. O ex-titular da pasta, Cristiano Carvalho, pediu exoneração alegando falta de condições de trabalho. Sua sucessora também abandonou o cargo pelo mesmo motivo.

Fonte: Bahia Acontece

Deixe uma resposta

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.