quinta-feira , 22 de Fevereiro de 2018
Início / Notícias / Jacobina / ‘Nesta eleição, a verdade venceu a mentira’, disse prefeito eleito Luciano do Locar

‘Nesta eleição, a verdade venceu a mentira’, disse prefeito eleito Luciano do Locar

O candidato do DEM, Luciano da Locar, é o novo prefeito eleito de Jacobina. Ele venceu a disputa eleitoral com 37,63 %, ou seja, 15.716 votos válidos. O prefeito Rui Macedo (PMDB), que tentava a reeleição, ficou em segundo com 30,27, totalizando 12.644 votos. O candidato do PT, o ex-deputado federal Amauri Teixeira, obteve 27,90%, somando 11.652 votos. Já o candidato do PC do B, Zé Amin, ficou na quarta posição com 4,20%, num total de 1.753 votos.

'Nesta eleição, a verdade venceu a mentira', disse prefeito eleito Luciano do Locar

Em entrevista ao Jacobina 24 Horas, Luciano da Locar declarou que “nesta eleição, a verdade venceu a mentira” e que “hoje renasce a esperança no coração do jacobinense”.

Para Luciano da Locar,  o resultado das urnas reflete o sentimento de mudança que a população jacobinense espera  do futuro governo. “Nas nossas caminhadas,  no dia-a-dia da campanha, sentíamos  que havia esse desejo das pessoas por uma grande transformação no perfil da administração municipal”, lembrou.

Ainda segundo Luciano da Locar, outro ponto, que pesou muito para a derrota do prefeito Rui Macedo, foi o fechamento do Hospital Regional Vicentina Goulart.

O novo prefeito eleito de Jacobina informou que agora é hora de comemorar a vitória e se preparar para iniciar o processo de transição de governo.

Jacobina 24h

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.