sexta-feira , 23 de Fevereiro de 2018
Início / Bahia / Nova Fátima – Homem transtornado agride parentes e se joga embaixo de ônibus

Nova Fátima – Homem transtornado agride parentes e se joga embaixo de ônibus

Nova Fátima - Homem transtornado agride parentes e se joga embaixo de ônibusUm homem de pré-nome Paulo, que voltou de São Paulo para morar em Nova Fátima há algum tempo, e apresentava um quadro de depressão, causou um verdadeiro tumulto na cidade. Primeiro Paulo agrediu com uma paulada no rosto uma tia que não teve seu nome revelado, a mesma foi transferida para Feira de Santana em estado grave.

Depois, o homem completamente transtornado, se apoderou de um facão e desferiu vários golpes em um tio, que não teve ferimentos graves e foi atendido em Nova Fátima. Após toda esta agonia, Paulo quebrou alguns carros de moradores da cidade e seguiu em direção à BR-324, que corta o município.

Ao chegar nas proximidades do posto de combustíveis Roma, o mesmo se apoderou de pedras e as jogou em diversos veículos que passavam, alguns tiveram para-brisas e lataria danificados. Ao se ver acuado pelos motoristas e pela Polícia, Paulo se atirou na pista, porém dois caminhões desviaram dele, mas um ônibus da empresa São Luiz, que fazia a linha Petrolina/Salvador, não conseguiu desviar e acabou passando por cima de Paulo, que morreu na hora.

A equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) da cidade de Serrinha foi acionada e na presença do Delegado Sergio Vasconcelos, titular da DP Civil da cidade, do investigador Ivano, fizeram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Fonte: Hora da Verdade

Deixe uma resposta

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.