quarta-feira , 13 de dezembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Oficina de Modelagem de Negócio orienta potenciais empreendedores em Jacobina

Oficina de Modelagem de Negócio orienta potenciais empreendedores em Jacobina


Reviewed by:
Rating:
5
On segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Last modified:segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Summary:

Oficina de Modelagem de Negócio orienta potenciais empreendedores em Jacobina

Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Modelagem de Negócios, do programa Sexta de Oportunidade, que acontece no dia 1º de dezembro, das 8h às 12h. A capacitação é gratuita e será realizada na Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizada na Rua J.J. Seabra, 69, Estação.

A oficina busca, por meio de atividades práticas, ensinar a elaboração de modelagem do negócio, produto ou serviço dos potenciais empresários. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas.

“Essa é uma oportunidade para os potenciais empresários, que são pessoas que pretendem iniciar os seus negócios, analisarem o modelo da sua atividade por meio de estudo, segmentação de clientes, propostas de valores, e outros conteúdos, podendo experimentar e verificar os possíveis erros e acertos antes de colocar o negócio em prática”, ressalta Andreza Andrade, gestora de projetos da unidade do Sebrae em Jacobina.

Realização do Sebrae, o evento tem o apoio da Acija, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat). Inscrições e mais informações sobre as soluções ofertadas pela instituição podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, ou pelo telefone (74) 3621-4342. Também é possível entrar em contato com o Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, disponível no telefone (74) 3541-3046.

Agência Sebrae de Notícias Bahia / Foto: Reprodução/Acija

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.