terça-feira , 26 de setembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Ônibus pega fogo, atinge casas e causa pânico em Jacobina

Ônibus pega fogo, atinge casas e causa pânico em Jacobina


Reviewed by:
Rating:
5
On terça-feira, 27 de junho de 2017
Last modified:terça-feira, 27 de junho de 2017

Summary:

Ônibus pega fogo, atinge casas e causa pânico em Jacobina

Um ônibus da Empresa Guimarães pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (27) na Rua Florisvaldo Barberino, entre os bairros Missão e Félix Tomaz, em Jacobina. Era por volta das 14h quando o incêndio começou e o ônibus teve que ser evacuado rapidamente.

Uma multidão entrou em desespero com a suspeita de que haviam pessoas na residência mais atingida pelas chamas. Os policiais ouviram gritos de socorro  ainda tentaram entrar na casa para retirar os moradores, mas foram impedidos pelo fogo. Os moradores conseguiram sair acessando a casa de um vizinho. A suspeita de haver criança no local também causou apreensão, mas a informação não foi confirmada. As chamas atingiram duas casas e pessoas que estavam no alto de um hotel usavam baldes de água no telhado da residência para ajudar no combate ao fogo.

A Polícia Militar, SMTT, Guarda Municipal e Bombeiros Civis combateram as chamas e realizam o trabalho de rescaldo no ônibus. Um caminhão-pipa foi usado para apagar o fogo dentro da casa mais atingida. O proprietário entrou em desespero ao ver sua residência destruída pelas chamas.

Jacobina não tem Corpo de Bombeiros

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local para atender brigadistas ou voluntários que se sentirem mal por conta da fumaça. Até o momento, não há relatos de feridos. As causas do incêndio ainda serão apuradas pela perícia. A dificuldade para conseguir combater o incêndio reacendeu as discussões sobre a necessidade da implantação de um Corpo de Bombeiros na cidade de Jacobina.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.