quarta-feira , 22 de novembro de 2017
Início / Notícias / Piritiba: Colisão deixa homem preso às ferragens entre os distritos do França e Sumaré

Piritiba: Colisão deixa homem preso às ferragens entre os distritos do França e Sumaré


Reviewed by:
Rating:
5
On quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Last modified:quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Summary:

Piritiba: Colisão deixa homem preso às ferragens entre os distritos do França e Sumaré

Na noite desta terça-feira, 17, houve um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo Pálio com placas de Brasília na BA-131, entre os distritos do França e Sumaré, no município de Piritiba.

Segundo informações, havia um casal no Pálio, sendo que a mulher foi socorrida de imediato para o Hospital de Piritiba e transferida Salvador. Já o homem identificado como Israel Alves Azevedo, 33 anos, acabou ficando preso nas ferragens, sendo socorrido posteriormente para o Hospital Municipal de Piritiba, de onde foi encaminhado também com fraturas para Salvador.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com base em Jacobina, e a Polícia Militar de Piritiba foram acionadas e seguiram para o local, onde registraram o acidente e colaboraram no socorro das vítimas. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.