sábado , 18 de novembro de 2017
Início / Bahia / Polícia divulga imagens de assalto a ônibus que deixou jovem morto na Paralela

Polícia divulga imagens de assalto a ônibus que deixou jovem morto na Paralela


Reviewed by:
Rating:
5
On sábado, 20 de Maio de 2017
Last modified:sábado, 20 de Maio de 2017

Summary:

Polícia divulga imagens de assalto a ônibus que deixou jovem morto na Paralela

Equipes da Operação Gêmeos, da Polícia Militar, e do Grupo de Repressão a Roubo de Coletivos (Gerrc), da Polícia Civil, realizaram incursões no Bairro da Paz, em Salvador, para onde fugiram dois homens responsáveis pela morte de Enéas Santos Santana, após um assalto a ônibus na manhã deste sábado (20) na Avenida Paralela.

De acordo com testemunhas, a dupla roubou os pertences de todos os passageiros do ônibus Integra que fazia a linha Mussurunga x Barra e, após descer do ônibus, um dos bandidos foi perseguido por Eneas, que na tentativa de reaver os itens, acabou esfaqueado várias vezes.

A polícia também já tem as imagens do circuito interno do ônibus para ajudar na captura dos acusados. Qualquer informação que possa colaborar para a localização dos acusados deve ser informada através do 190 ou do Disque Denuncia (71) 3235 0000.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), de janeiro a março deste ano já foram presos 183 criminosos roubando ônibus e apreendidos 40 adolescentes pela mesma prática, o que dá uma média de 2,4 prisões por dia.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.