quinta-feira , 22 de Fevereiro de 2018
Início / Bahia / Polícia divulga retrato falado de homem que matou PM na Boca do Rio, em Salvador

Polícia divulga retrato falado de homem que matou PM na Boca do Rio, em Salvador

Polícia divulga retrato falado de homem que matou PM na Boca do Rio, em SalvadorUm homem negro, magro, de bigodes, aparentando entre 18 e 25 anos de idade e 1,70 de altura é o responsável pela morte do soldado PM Jorge Januário da Silva Filho, de 32 anos, morto na noite da sexta-feira (30), na Boca do Rio. Jorge estava há cinco anos na corporação da Polícia Militar e atualmente atuava no Batalhão de Choque.

O retrato falado do homicida foi divulgado, nesta segunda-feira (3), pelo delegado Odair Carneiro, responsável pela Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), criada para investigar crimes contra policiais. “O soldado estava sentado em frente a um bar, quando um homem se dirigiu até onde estava e efetuou o disparo, aproveitando para roubar a arma dele”, descreveu o delegado.

Confeccionado pela Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o desenho teve como base informações obtidas junto às testemunhas já ouvidas. Qualquer informação que possa auxiliar a polícia na identificação do criminoso deverá ser encaminhada por meio do Disque-Denúncia, 3235-0000, ou do telefone do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 3116-0000.

Acorda Cidade

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.