segunda-feira , 24 de julho de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Polícia Militar nas ruas, mais sensação de segurança em Jacobina

Polícia Militar nas ruas, mais sensação de segurança em Jacobina


Reviewed by:
Rating:
5
On sábado, 8 de julho de 2017
Last modified:sábado, 8 de julho de 2017

Summary:

Polícia Militar nas ruas, mais sensação de segurança em Jacobina

Desde que assumiu a 24ª CIPM, o Major Flailton vem promovendo uma ´série de mudanças na metodologia de trabalho da Polícia Militar local que vem agradando em cheio a população das cidades cobertas pela companhia.

Em Jacobina, por exemplo, o maior volume de policiais nas ruas, as blitze realizadas sistematicamente em vários pontos da cidade e a intensificação do policiamento nos locais onde delitos como assaltos eram praticados com frequência, vem reduzindo sensivelmente os índices de criminalidade.

Como resultado o cidadão vem se sentindo mais seguro. Nos últimos dias, por exemplo, muitos cidadãos, não acostumados e ver tantos policiais nas ruas, até chegaram a nos perguntar o que estava acontecendo para tal movimentação.

Nesta sexta por exemplo, uma grande operação movimentou a Praça da Missão. Policiais até a cavalo foram vistos e a PM fez um pente fino durante a noite, o que chamou a atenção dos presentes e provocou a aprovação da grande maioria.Apesar do pouco tempo à frente da 24ª CIA, Major Flainton tem provocado uma grande mudança na segurança pública jacobinense, motivando seus comandados, e ganhado a simpatia da população.

Fonte: Bahia Acontece / Fotos: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.