sábado , 19 de agosto de 2017
Início / Esportes / Polícia pode indiciar zagueiro por agressão a técnico do Vasco

Polícia pode indiciar zagueiro por agressão a técnico do Vasco


Reviewed by:
Rating:
5
On segunda-feira, 7 de agosto de 2017
Last modified:segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Summary:

Polícia pode indiciar zagueiro por agressão a técnico do Vasco

A Polícia Civil de Campinas, através da 10ª DP, admitiu que o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, pode ser indiciado por causa da agressão ao técnico Milton Mendes, do Vasco, após o empate em 0 a 0 entre as equipes na noite deste domingo (7), no estádio Moisés Lucarelli. Segundo informações de Marcelo Hayashi, chefe de investigação da unidade, o boletim de ocorrência vai definir o procedimento que será adotado.

“Ele pode ser chamado para depor e, até, ser indiciado pela agressão. O BO não chegou porque foi registrado na 1ª DP. Quando chegar, entre hoje (segunda) e terça, começamos a avaliar se será instaurado um inquérito policial”, disse o policial sobre a hipótese, em entrevista ao blog “Extracampo”, do jornal Extra.

A agressão aconteceu quando o treinador, ao fim do jogo, se aproximou de Rodrigo, que estava conversando com ex-companheiros do time que o dispensou. O zagueiro, que também está na mira do STJD, empurrou o técnico e ainda teria dado um pisão nele. O treinador decidiu registrar queixa na polícia. Um exame de corpo de delito ainda apontou uma lesão no pé de Milton.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.