quinta-feira , 21 de setembro de 2017
Início / Bahia / Policial civil fica ferido em acidente durante perseguição em Salvador

Policial civil fica ferido em acidente durante perseguição em Salvador

Um policial civil do Grupo Especial de Repressão ao Roubo em Coletivos (GERRC), que não teve o nome divulgado, ficou ferido depois de se envolver em um capotamento com uma viatura descaracterizada na manhã desta sexta-feira (1º) na marginal da Avenida Paralela, em Salvador.

Policial civil fica ferido em acidente durante perseguição em Salvador

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 7h, em frente a Faculdade Área 1. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu durante uma perseguição. O policial, que dirigia um Sandero branco, acabou batendo em um carro e capotando na via.

O colega dele, que estava no banco carona, ficou ferido. Segundo informações da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o policial, que ficou preso às ferragens, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Policial civil fica ferido em acidente durante perseguição em Salvador

O policial chegou a unidade de saúde consciente e imobilizado no pescoço e um dos braços. Colegas de trabalho do policial estiveram no HGE para saber mais sobre o estado de saúde da vítima. A viatura descaracterizada foi guinchada e encaminhada para o pátio da Transalvador.

Correio24h

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.