segunda-feira , 25 de setembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Prefeitura de Jacobina e Câmara de Vereadores recebem crianças de Caatinga do Moura

Prefeitura de Jacobina e Câmara de Vereadores recebem crianças de Caatinga do Moura


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Last modified:sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Summary:

Prefeitura de Jacobina e Câmara de Vereadores recebem crianças de Caatinga do Moura

Esta quinta-feira (17) foi um dia de conhecimento para as crianças do distrito de Caatinga do Moura, no município de Jacobina. Elas aprenderam sobre o papel político dos Poderes Legislativo e Executivo, perante a sociedade jacobinense. Durante a manhã, a garotada aprendeu sobre o Poder Legislativo, suas atribuições e esferas. A tarde foi a vez de descobrir sobre o Poder Executivo.

Na Prefeitura de Jacobina, a criançada conversou com o Prefeito Luciano, colocando o que pensam e reivindicando o que gostariam de ver feito por parte da gestão municipal.

Presidente da Câmara de Vereadores, Noelson Oliveira falou da satisfação em estar recebendo os pequeninos de Caatinga do Moura e podendo transmitir conhecimento. “Sou filho da comunidade e sinto-me honrado em hoje poder receber aqui essa garotada aqui é transmitir um pouco de conhecimento.

Para o prefeito Luciano, é bom ouvir as crianças e saber o que elas pensam. “A criança e participante direta de todos os processos de investimentos, independente do que fizermos, um parquinho, uma praça, serviços de educação e saúde, sem contar que investir nessa turminha é investir em nosso futuro”, enfatizou Luciano.

O Programa City Tour é uma iniciativa da Secretaria da Assistência Social e conta com à coordenação pedagógica da professora Marcela Dantas, em Caatinga do Moura os colaboradores do serviço são a coordenadora Carla Melo, assistente social Sirlene Silva, e os orientadores sociais Vanusa Rodrigues e Mizael dos Santos e conta também com o apoio da empresa Simões Turismo e Trekking, através do auxílio do Guia Turístico, Edson Soares.

Ascom/PMJ

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.