segunda-feira , 24 de julho de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Prefeitura de Jacobina emite nota sobre recomendação do MP

Prefeitura de Jacobina emite nota sobre recomendação do MP


Reviewed by:
Rating:
5
On quarta-feira, 5 de julho de 2017
Last modified:quarta-feira, 5 de julho de 2017

Summary:

Prefeitura de Jacobina emite nota sobre recomendação do MP

Após uma recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia, que trata de supostos casos de nepotismo em cidades da região de Jacobina, onde inclusive o município é citado, a assessoria de comunicação da prefeitura se pronunciou sobre o caso.

Em nota, a assessoria afirmou não ter ‘recebido nenhuma notificação’ e informa que o departamento jurídico ficará encarregado de averiguar e adotar as decisões legais sobre o assunto assim que seja notificado.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A Prefeitura de Jacobina, vem por meio desta informar, que com relação à recomendação do Ministério Público Estadual – Regional de Jacobina -, quanto a supostos casos de nepotismo em municípios da região de Jacobina, vem esclarecer que não foi recebido nenhuma notificação.

Caso venha a ser notificado, o município verificará através do seu departamento jurídico e tomará as medidas cabíveis. (Ascom PMJ)

Fonte:  Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.