domingo , 21 de Janeiro de 2018
Início / Notícias / Jacobina / Prefeitura de Jacobina entrega 112 terrenos em Novo Paraíso; Programa Morada Feliz

Prefeitura de Jacobina entrega 112 terrenos em Novo Paraíso; Programa Morada Feliz


Reviewed by:
Rating:
5
On quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Last modified:quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Summary:

Prefeitura de Jacobina entrega 112 terrenos em Novo Paraíso; Programa Morada Feliz

O maior sonho do povo brasileiro é a aquisição da casa própria, e todos sabemos que o déficit habitacional em nosso país é enorme. Buscando atenuar a demanda existente em nosso município e ser uma mão amiga para o cidadão jacobinense, a Prefeitura de Jacobina através da Secretaria Municipal da Assistência Social, lança o Programa Morada Feliz, uma iniciativa que visa atender diversas necessidades dos munícipes no que diz respeito a área de habitação e tornar este grande objetivo da casa própria uma realidade.

O pontapé inicial foi dado na tarde desta terça-feira (12) no distrito de Novo Paraíso, com a entrega de 112 título de propriedade aos futuros moradores do Loteamento Cidade de Deus. O empreendimento estava emperrado a 12 anos e agora a Prefeitura realizou todo o trâmite legal, com a presença da comunidade e tendo o Ministério Público como convidado em todo o processo. A tarde do dia 12 foi a grande celebração deste momento.

Veja o vídeo:

“O que acontece aqui hoje é a prova de que quando se quer se faz, e essa gestão não se furtará em atender os anseios da população. o que realizamos aqui hoje em Novo Paraíso, vamos replicar também no Loteamento Pedro Henrique Ferreira em Lages do Batata, aquela comunidade também anseia e precisa da regularização e de todo trâmite legal naquele empreendimento. Não há nada melhor do que poder contribuir com 112 famílias que vêm hoje o sonho da casa própria se tornar palpável”, disse o prefeito Luciano.

O prefeito de Jacobina esteve em Novo Paraíso juntamente com sua comitiva de trabalho e contou também com a presença do Comandante da 24a CIPM – Major Flailton Oliveira, o vereador Eduardo Ribeiro, o vice-prefeito Clériston Alves e o ex-deputado estadual Luizinho Sobral.

Ascom PMJ

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.