quinta-feira , 21 de setembro de 2017
Início / Bahia / Presa quadrilha que atuava no Litoral Norte da Bahia e em Sergipe

Presa quadrilha que atuava no Litoral Norte da Bahia e em Sergipe


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Last modified:sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Summary:

Presa quadrilha que atuava no Litoral Norte da Bahia e em Sergipe

Dez pessoas suspeitas de tráfico de drogas, associação ao crime e lavagem de dinheiro foi preso na madrugada desta sexta-feira, 18, durante uma operação realizada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado. Das 10 prisões, oito aconteceram em Jauá e Simões FIlho e duas no estado de Sergipe.

As informações foram divulgadas na tarde desta sexta-feira, 18, pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), na Coordenadoria de Operações Especiais (COE), localizada no Aeroporto Internacional de Salvador.

Dentre os capturados estão Mariana Oliveira Costa, Andre Luis Bacelar de França, Geraldo Silva dos Santos, Wagner Bacelar Costa, Daniela Santos Canuto, Caio Vinícius Nascimento Santos, Maria Auxiliadora Bacelar Costa, Luiz Henrique Oliveira dos Santos, Sérgio de Jesus Lima e Luis Henrique Oliveira de Freitas. Um outro suspeito, identificado como Laelson Santana Santos, morreu em confronto com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Força-Tarefa da SSP.

Com o bando, foram encontrados o valor de R$ 85 mil, nove pistolas, três revólveres calibre 38, quatro carregadores de fuzil. Apontado pela polícia como líder da quadrilha, Vinícius dos Santos Bacelar está foragido.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.