terça-feira , 25 de julho de 2017
Início / Notícias / Preso acusado de matar ex-namorada em Pindobaçu

Preso acusado de matar ex-namorada em Pindobaçu


Reviewed by:
Rating:
5
On quinta-feira, 4 de maio de 2017
Last modified:quinta-feira, 4 de maio de 2017

Summary:

Preso acusado de matar ex-namorada em Pindobaçu

Policiais militares de Pindobaçu realizaram a prisão de Silvio de Freitas Santana, 23 anos, na manhã desta quinta-feira (4). Ele é acusado de ter assassinado a tiros a sua ex-namorada Jucimara Souza Santos, 27 anos.

Segundo informações, Silvio foi localizado na zona rural do município Pindobaçu, escondido em uma propriedade da família no assentamento Itapicuru, de onde foi conduzido para a carceragem da delegacia de Senhor do Bonfim.

Familiares disseram que Silvio estava inconformado com o fim do relacionamento com Jucimara, sendo este o suposto motivo para matá-la a tiros na tarde de terça-feira, 02. Gimario Santana, disse que Silvio já havia batido em sua irmã Jucimara. Ela decidiu terminar o relacionamento e Silvio não aceitava.

Depois de 3 dias de trabalho intenso sob comando do Ten PM Charles, a Polícia Militar atendeu os anseios da sociedade pindobacuense e de toda região. O crime chocou a pequena cidade de Pindobaçu de pouco mais de 20 mil habitantes.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.