segunda-feira , 20 de novembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Preso suspeito de participar de assalto a posto de combustível em Jacobina

Preso suspeito de participar de assalto a posto de combustível em Jacobina


Reviewed by:
Rating:
5
On quinta-feira, 8 de junho de 2017
Last modified:quinta-feira, 8 de junho de 2017

Summary:

Preso suspeito de participar de assalto a posto de combustível em Jacobina

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após ser baleado por um disparo de arma de fogo no distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina. De acordo com a PM, o menor, identificado pelas iniciais V.S.S., é suspeito de ter participado do assalto a um empresário na manhã de hoje no centro de Jacobina.

À polícia, o menor disse que o disparo teria acontecido acidentalmente, durante uma tentativa de assalto em Novo Paraíso. Porém, os policiais têm fortes indícios que ele é um dos dois acusados de assaltar o empresário dono do Posto Tropical. O adolescente foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Durante a ação contra o empresário, conforme relatos de testemunhas, pelo menos cinco tiros foram deflagrados para o alto, no centro da cidade, o que causou medo em vários comerciantes e transeuntes que estavam próximos ao local.

A Polícia Civil investiga o caso,  que tem grande repercussão na cidade pela ousadia como aconteceu, em horário de grande movimento. O crime ocorreu entre a Rua Artur Diniz Veloso e a Rua Francisco Rocha Pires, próximo ao SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.