quinta-feira , 21 de setembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Professora é baleada durante assalto em Jacobina

Professora é baleada durante assalto em Jacobina


Reviewed by:
Rating:
5
On domingo, 20 de agosto de 2017
Last modified:segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Summary:

Professora é baleada durante assalto em Jacobina

Uma professora identificada como Maria foi vítima de um assalto por volta das 21h deste domingo (20) na Travessa São João, no bairro da Missão, em Jacobina. Segundo informações de uma moradora, vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo em frente à residência da professora e todos ficaram assustados.

Testemunhas disseram que dois bandidos em uma moto anunciaram o assalto assim que a família chegava na porta de casa. Eles dispararam várias vezes e acabaram baleando a professora. Ela foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para a Clínica Santa Bárbara, no Centro da cidade. Ainda de acordo com a moradora, a vítima não corre risco de morte, pois o tiro teria atingido-a na perna. Apesar dos relatos de vizinhos, ainda não há detalhes oficiais sobre o crime.

Os bandidos fugiram após o assalto, tomando destino desconhecido. A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram diligências para capturar os acusados. A polícia não confirmou se algo foi levado pelos bandidos.

Fonte: Jacobina Notícias / Foto: Bahia Acontece

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.