segunda-feira , 25 de setembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Projeto Jacobina Turismo premiará alunos da rede municipal de ensino

Projeto Jacobina Turismo premiará alunos da rede municipal de ensino


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 19 de maio de 2017
Last modified:sexta-feira, 19 de maio de 2017

Summary:

Projeto Jacobina Turismo premiará alunos da rede municipal de ensino

A Diretoria Municipal de Turismo de Jacobina está promovendo um concurso entre os alunos da rede municipal de ensino, cujo objetivo é criar uma identidade para todas as ações realizadas pela pasta. O Projeto Jacobina Turismo foi idealizado pelo diretor de Turismo, Geyder Gomes, e envolverá estudantes do 6º ao 9º ano de 11 colégios.

“Em vez de produzirmos uma identidade com a equipe profissional de comunicação, pensamos nesse projeto junto com as escolas municipais. A ideia surgiu para que a gente crie a marca ‘Jacobina Turismo’ para evidenciar toda e qualquer ação relacionada ao turismo do município”, disse Geyder.

Projeto Jacobina Turismo

Acompanhado do secretário da Educação André Sampaio e do coordenador pedagógico Dayvid Sena, Geyder Gomes lançou o desafio para os alunos da Escola Municipal Professora Núbia Mangabeira. Sena comemorou a ação. “Acreditamos que essa iniciativa possui um viés pedagógico e artístico, pois potencializando as habilidades dos estudantes, talvez possamos futuramente adotar e expandir iniciativas artísticas como políticas permanentes para o nosso público estudantil”, destacou Dayvid Sena – Prof. Articulador Pedagógico.

Por sua vez, o secretário da Educação André Sampaio contou que considera o projeto bacana, pois envolve toda a comunidade escolar, incentivando e mobilizando a produtividade, a iniciativa artística e criatividade em rede.

A escola vencedora do concurso será premiada com um notebook e o aluno com um tablet além de outros brindes para os participantes.

Por Morgana Gonçalves / Ascom PMJ

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.