sábado , 19 de agosto de 2017
Início / Concursos / Resultado da prova objetiva do concurso da Embasa é divulgado

Resultado da prova objetiva do concurso da Embasa é divulgado


Reviewed by:
Rating:
5
On segunda-feira, 7 de agosto de 2017
Last modified:segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Summary:

Resultado da prova objetiva do concurso da Embasa é divulgado

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizador do concurso público da Embasa, divulgou, na tarde desta segunda-feira (07), o resultado da prova objetiva do certame. Os candidatos podem verificar a classificação na internet, no site do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. Clique aqui para ter acesso direto ao resultado provisório e classificação.

O concurso público da Embasa visa o preenchimento de 600 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior. As vagas são destinadas a 64 municípios, contemplando unidades da Embasa em Salvador, região metropolitana e interior. Os salários admissionais variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31.

As vagas de nível superior são oferecidas aos profissionais com formação em ciências contábeis; análise de sistemas, processamento de dados, ciência da computação, engenharia de computação ou sistemas de informação; engenharia civil ou engenharia de produção civil; engenharia sanitária ou engenharia sanitária e ambiental; e engenharia elétrica. As vagas de nível médio-técnico são destinadas para técnicos em edificações e técnicos em eletromecânica. Já para o nível médio, há vagas para agente administrativo, agente operacional, assistente de laboratório e operador de processos de água e de esgoto.

VALIDADE DO CONCURSO DA EMBASA

O prazo de validade do concurso, organizado pelo Instituto IBFC, será de 6 (seis) meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Embasa, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa da empresa. (Ascom Embasa)

Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.