segunda-feira , 20 de novembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Samu alerta sobre mensagem falsa no WhatsApp com mudança de telefone em Jacobina

Samu alerta sobre mensagem falsa no WhatsApp com mudança de telefone em Jacobina


Reviewed by:
Rating:
5
On quarta-feira, 16 de agosto de 2017
Last modified:quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Summary:

Samu alerta sobre mensagem falsa no WhatsApp com mudança de telefone em Jacobina

Mais uma informação falsa se tornou viral nas redes sociais e está sendo disseminada em vários grupos do plicativo de mensagem instantânea WhatsApp. Dessa vez, o alvo está sendo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a falsa mensagem, o telefone 192 da central estaria com prolema e uma lista com vários outros números para quem ‘precisasse ligar’ foi divulgada. Ao Jacobina Notícias, o socorrista Valter Júnior, que trabalha há mais de dois anos no Samu, contou que não há nenhum problema em relação ao telefone da Regulação na região de Jacobina e Irecê. Ele disse ainda que as atividades de prestação de socorro acontecem normalmente, através do telefone 192.

A orientação é que todos os cidadãos devem desconsiderar a mensagem e não compartilhá-la em outros grupos, pois se trata de mais uma falsa informação que se espalha nas redes sociais.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.