segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Esportes / Série B tem confrontos de desesperados nesta sexta

Série B tem confrontos de desesperados nesta sexta


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 6 de outubro de 2017
Last modified:sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Summary:

Série B tem confrontos de desesperados nesta sexta

A rodada da série B tem seis jogos marcados para a noite desta sexta. O 11º colocado Boa Esporte recebe o Paysandu em casa. O Papão está em 13º na tabela. No estádio Rei Pelé, o CRB enfrenta o ABC. Os dois clubes de Natal estão na parte de baixo, na luta contra o Z4. O ABC, com apenas 18 pontos, é o último colocado da competição, a 13 pontos do Goiás, primeiro clube fora do rebaixamento.

O terceiro e último confronto da noite envolve justamente o Goiás, que recebe o penúltimo colocado da série B, o Naútico. O clube pernambucano está apenas com 23 pontos e precisa da vitória para conseguir se livrar da série C.

O Internacional, que perdeu na terça para o Paraná, lidera com folga a competição, e não poderá ser ultrapassado nesta rodada. O clube é seguido por Paraná, Ceará e América-MG.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.