segunda-feira , 25 de setembro de 2017
Início / Esportes / Tite convoca Seleção para amistosos contra Argentina e Austrália

Tite convoca Seleção para amistosos contra Argentina e Austrália


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 19 de maio de 2017
Last modified:sexta-feira, 19 de maio de 2017

Summary:

Tite convoca Seleção para amistosos contra Argentina e Austrália

O técnico Tite anunciou na manhã desta sexta-feira (19) a convocação de 24 jogadores que vão defender a Seleção Brasileira durante os amistosos contra Argentina e Austrália, que serão disputados nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, na Austrália.

Já classificado para a Copa do Mundo da Rússia 2018, Tite aproveitou para chamar atletas que não estiveram em outras convocações, mas que são observados pela comissão técnica brasileira, como o goleiro Diego Alves, do Valencia, o atacante Taison, do Shakhtar Dontesk, e o meia Rodriguinho, do Corinthians. Outro convocado foi o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, que está recuperado de lesão.

Outros atletas ficaram de fora por causa das férias nos campeonatos na Europa. É o caso de Neymar, Daniel Alves, Casemiro e Marcelo. A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 3 de junho.

Os 24 convocados:

Goleiros: Diego Alves (Valencia), Weverton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica);

Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Gil (Shandong Luneng), Jemerson (Monaco), Rodrigo Caio (São Paulo) e Thiago Silva (PSG);

Laterais: Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Rafinha (Bayern de Munique);

Volantes: Fernandinho (Manchester City) e Paulinho (Guangzhou Evergrande);

Meias: Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan), Rodriguinho (Corinthians) e Willian (Chlesea);

Atacantes: Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Bayern de Munique), Gabriel Jesus (Manchester City) e Taison (Shakhtar Donetsk).

Correio 24h

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.