terça-feira , 21 de novembro de 2017
Início / Bahia / Troca de tiros na Vasco da Gama, em Salvador, deixa suspeito morto e policial ferido

Troca de tiros na Vasco da Gama, em Salvador, deixa suspeito morto e policial ferido


Reviewed by:
Rating:
5
On quarta-feira, 12 de julho de 2017
Last modified:quarta-feira, 12 de julho de 2017

Summary:

Troca de tiros na Vasco da Gama, em Salvador, deixa suspeito morto e policial ferido

Uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares culminou na morte de um dos suspeitos, na tarde desta quarta-feira (12), na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens teriam roubado um veículo no bairro da Graça e estavam praticando assaltos na região.

Ao ser informada da ocorrência, uma guarnição da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barra) iniciou perseguição contra os suspeitos, com apoio de viaturas da 41ª CIPM (Federação). Ainda segundo a corporação, na Vasco da Gama, em frente à Hapvida, os homens efetuaram disparos de armas de fogo contra as equipes. Durante o tiroteio, o trio foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros dois permanecem internados. Na ocorrência, um PM foi atingido no pé e também foi levado ao HGE. Ele passará por avaliação médica e não corre risco de morrer

Bahia Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.