quarta-feira , 21 de Fevereiro de 2018
Início / Notícias / Jacobina / ‘A verdade vencerá a calúnia, a difamação e o ódio’, diz Luciano da Locar

‘A verdade vencerá a calúnia, a difamação e o ódio’, diz Luciano da Locar

'A verdade vencerá a calúnia, a difamação e o ódio', diz Luciano da LocarApós uma das maiores concentrações políticas já realizadas no Distrito do Junco, onde milhares de pessoas foram à praça pública prestigiar e confirmar o voto em Luciano da Locar e Clériston Alves, a coligação “Vamos juntos fazer uma nova Jacobina” realizou na noite desta quinta-feira, 29, na praça da Matriz, centro de Jacobina, o comício de encerramento da sua vitoriosa campanha eleitoral.

Desespero do adversário – O fato lamentável e que mais vem chamando negativamente a atenção do eleitorado jacobinense nesse final de campanha tem sido o festival de baixaria e apelação patrocinado pela chapa encabeçada pelo atual prefeito, cujos ataques caluniosos e sistemáticos visam denegrir a imagem do candidato Luciano da Locar, sua família e seus amigos. Qualquer leigo em política sabe que esse tipo de comportamento apelativo é próprio de candidatos inseguros, fragilizados, desesperados e conscientes da derrota iminente. “Nossa vitória está nas ruas, na boca do povo!”, disse Luciano.

'A verdade vencerá a calúnia, a difamação e o ódio', diz Luciano da Locar
Comício de Luciano da Locar levou milhares de pessoas ao centro de Jacobina (Foto: Divulgação)

Luciano da Locar fez questão de mandar a seguinte mensagem: “Temos orado muito, eu e minha família, para que o Divino Espírito Santo toque nos corações dessas pessoas e elas possam compreender que não se vence uma eleição com mentiras e agressões, não se pode querer administrar um município da grandeza de Jacobina dando esse péssimo exemplo de desrespeito e agressão. Meus adversários sabem que sou um homem limpo, honesto e cumpridor das minhas obrigações, diferentemente de quem me acusa, o qual toda a cidade sabe dos crimes que ele responde na justiça estadual e federal, portanto, não vamos sujar nossa reputação descendo ao lamaçal dessa gente. Seguiremos de cabeça erguida e confiante na resposta das urnas!”.

Ascom

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.