quarta-feira , 13 de dezembro de 2017
Início / Esportes / Vitória leva virada da Chape e perde chance de se afastar do Z-4; gols

Vitória leva virada da Chape e perde chance de se afastar do Z-4; gols


Reviewed by:
Rating:
5
On quinta-feira, 16 de novembro de 2017
Last modified:quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Summary:

Vitória leva virada da Chape e perde chance de se afastar do Z-4; gols

Após quatro meses, o Vitória voltou a perder uma partida longe de Salvador ao ser derrotado na noite desta quinta-feira, 16, por 2 a 1 pela Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. Esta foi a primeira derrota do técnico Mancini fora da capital baiana, que não era derrotado em jogo em outro estado desde 16 de julho, quando perdeu para o Palmeiras por 4 a 2.

Veja os gols:

No jogo desta quinta, o Leão chegou a sair na frente com David, aos 19 minutos do primeiro tempo, mas sofreu a virada com gols de Arthur Caike, aos 24 do primeiro tempo, e Túlio de Melo, aos 32 da etapa final.

Com o resultado, o Vitória estaciona na 16ª posição, com 39 pontos, e volta a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento.

A Ponte Preta, em 17º, só atrás do Leão no saldo de gols (-8 do Vitória contra -11 da Ponte). Já a Chape com triunfo chega aos 47 pontos e afasta de vez qualquer chance de rebaixamento para a Série B. Na próxima rodada, o Leão recebe no domingo o Cruzeiro, às 16h (horário da Bahia), no Barradão.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.