A adolescente Elza Vitória, de 15 anos, está desaparecida desde a noite de domingo, 27, em Jacobina. Ela saiu de casa no bairro da Lagoinha, por volta das 18h45, e não voltou. Segundo a mãe e a tia dela, o último contato com ela foi feito por volta das 22h quando a jovem mandou uma mensagem por WhatsApp dizendo que "não tinha como voltar pra casa, pois não tinha achado mototáxi". 

Desde então a família não conseguiu mais falar com ela. A mãe diz que o celular dela chama mas ninguém atende. Desesperadas, mãe e tia já pediram ajuda do Conselho Tutelar e da Polícia Civil, que realiza buscas pela cidade neste momento. 

Qualquer informação pode ser passada pelos números (74) 9.8113-2949, (74) 9.9815-5415 ou 3621-4570 do Conselho Tutelar de Jacobina.

Jovem foi localizada

A jovem Elza Vitória já foi para casa, no bairro da Lagoinha. Segundo a família e o Conselho Tutelar, cerca de 40 minutos após a veiculação feita sobre o caso em nosso portal, os familiares foram contactados e informados do paradeiro da garota. Não foram informados detalhes do ocorrido, apenas que a família agradece a todos pela ajuda na divulgação de informações.

Fonte: Bahia Acontece
Postagem Anterior Próxima Postagem