[dropcap]A[/dropcap] novela entre o Bahia e o meia Romagnoli continua, mas parece estar próxima do final. O jogador argentino que irá disputar a final da Taça Libertadores da América pelo San Lorenzo garante que irá desembarcar em Salvador ao fim do torneio continental.


Romagnoli diz que jogará no Bahia: "respeitarei meu contrato"


"Agora estou mais tranquilo, estava naquela incerteza se sairia ou se ficaria, não estava me sentindo bem. Mas pude jogar a semifinal, passamos para a final e depois me apresentarei ao Bahia. Tenho palavra, respeitarei meu contrato, mas vou sair do San Lorenzo. Fiquei até agora porque o contrato permitia e porque queria jogar a Libertadores, queria jogar pelo San Lorenzo pelo amor que tenho", declarou Romagnoli ao diário argentino Olé.


A novela envolvendo Bahia e Romagnoli vem se arrastando desde o início do ano. O clube acertou um pré-contrato com o atleta para defender a equipe a partir de julho. No entanto, o meia permanceu no San Lorenzo para a disputa da Libertadores, o que fez com que o Bahia acionasse a Fifa e rejeitasse a chegada do atleta.


A última partida de Romagnoli pelo San Lorenzo na Libertadores diante do Nacional-PAR acontece no dia 13 de agosto. Um dia depois da decisão, no dia 14 de agosto, a janela de transferência internacionais se encerra para o futebol brasileiro.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem