Jacobina - Padrasto espanca criança de 10 anos com cabo de aço em Lages do Batata[dropcap]O[/dropcap]fato ocorreu no último sábado, 25, quando Saulo Oliveira - pai biológico do garoto - esteve na delegacia de polícia em Jacobina. Saulo registrou um boletim de ocorrência de agressão física e maus tratos contra seu filho, o menor de iniciais S.K.O.G. de 10 anos, que mora com a mãe e o padrasto no distrito de Lages do Batata, a 30 quilômetros de Jacobina.


Segundo Saulo, sua ex-esposa e mãe do garoto, Edvânia Silva, lhe contou que o filho teria levado uma surra do seu atual companheiro, segundo ela, por merecimento.


Com um grande ferimento nas costas, a criança de 10 anos relatou ao pai que o seu padrasto tinha lhe batido com um cabo de aço e que o mesmo também bate, constantemente, em seu irmão de 4 anos.


Saulo Oliveira registrou uma queixa na 16ª Coorpin, com o delegado plantonista Dr Ademar Vical, e irá realizar exame de corpo delito na criança nesta segunda (27). Saulo diz que irá pedir a guarda dos dois filhos.


Informações: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem