[dropcap]O[/dropcap] que era pra ser apenas comemoração, mais uma vez, na Praça da Missão, terminou em uma verdadeira 'chuva de garrafas' lançadas para o alto e muita pancadaria, durante a madrugada deste primeiro dia de 2015.


História se repete: Réveillon na Praça da Missão termina em chuva de garrafas e pancadaria


Uma multidão de jovens tomou a praça para comemorar a passagem de ano na noite desta quarta-feira (31) e, mais uma vez, sem qualquer fiscalização dos órgãos competentes.


História se repete: Réveillon na Praça da Missão termina em chuva de garrafas e pancadariaDezenas de adolescentes carregavam suas bebidas, cervejas e garrafas de todos os tipos, facilmente adquiridos por eles, sem nenhuma restrição à venda para menores de idade. 


"A situação está fora de controle aqui na praça. Eles fazem o que querem, na hora que dá na cabeça deles, acabou o nosso sossego, é todo tipo de coisa que acontece aqui. Não tem mais Guarda na praça como antigamente, agora 'tá' por conta dos malandros", disse o senhor Josué da Silva, de 56 anos, residente do bairro há décadas.


Segundo o senhor Josué, toda confusão começou por volta das 3h da madrugada desta quinta, quando vários jovens começaram a jogar garrafas para o alto e outros fizeram o mesmo, em resposta, gerando a confusão. Ainda segundo ele, o que se viu depois foi muita briga, pancadaria e bagunça até às 5 horas.


História se repete: Réveillon na Praça da Missão termina em chuva de garrafas e pancadaria


Esse tipo de baderna, segundo o Sr. Josué, não se restringe apenas aos festejos de final de ano, é bastante comum, inclusive nos finais de semana.


Confira mais imagens no Blog Jacobina Notícia, clicando aqui!
Fonte: Jacobina Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem