[dropcap]O[/dropcap] Jacobina empatou em 0 a 0 com o Avaí em amistoso no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na manhã deste sábado (24).


Jacobina e Avaí empatam em 0 a 0 na Ressacada


A partida começou com o Avaí aproveitando o mando de campo, em casa, diante de cerca de 300 torcedores. Logo aos 5 minutos, em escanteio contra o Jacobina, o Avaí acertou uma bola na trave do Jacobina. Depois disso,  o primeiro tempo teve muito equilíbrio, não havendo chances claras de gol por nenhuma das equipes.


Jacobina e Avaí empatam em 0 a 0 na Ressacada


No segundo tempo, o Jacobina saiu mais e teve inclusive boas chances de abrir o placar. O Avaí também partiu pra cima, levando muito perigo ao gol de Felipe. Em manhã iluminada, o goleiro Felipe foi o nome do jogo, com defesas difíceis, salvou o Jacobina em pelo menos 3 lances cara a cara com o adversário.


Jacobina e Avaí empatam em 0 a 0 na Ressacada


O Jacobina teve uma chance no final da partida, mas o goleiro do Avaí defendeu, finalizando o amistoso sem modificações no placar. O Jegue da Chapada estreia no Campeonato Baiano no dia 1° de fevereiro, contra o Galícia, em Feira de Santana.


O Jacobina entrou em campo com: Felipe ,Balu , Alemão ,Edson (Igor) Marcos Felipe ,Ananias ,Brendon , (Marcelo ) Dinda ,Ailton (Leandrinho) Fagner ,Diniz.


Fonte: Jacobina Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem