[dropcap]N[/dropcap]a manhã desta segunda-feira, 26, estivemos no Estádio José Rocha, onde homens trabalham na reforma. Pelo menos 15 homens estão tocando os serviços nos novos vestuários, cabines de imprensa, gramado e iluminação.




[caption id="attachment_12723" align="aligncenter" width="640"]Jacobina - Estádio José Rocha poderá não ficar pronto para 2ª vistoria; Irresponsabilidade ou Sabotagem? Foto: Jacobina Notícia[/caption]

Depois que a reforma foi reprovada na vistoria do dia 17 pelo Coronel Diniz da FBF, a esperança se renova, para que o serviço total fique pronto até o dia 10 de fevereiro, e, quem sabe o Jacobina Esporte Clube realize o terceiro jogo em casa.

O Jegue da Chapada chegou em Jacobina na noite deste domingo (25) para passar uma semana colhendo energia positiva de sua torcida. Infelizmente os treinos não poderão ser realizados no José Rocha e o time segue para Tapiramutá, entristecendo mais ainda o torcedor.




[caption id="attachment_12722" align="aligncenter" width="640"]Jacobina - Estádio José Rocha poderá não ficar pronto para 2ª vistoria; Irresponsabilidade ou Sabotagem? Foto: Jacobina Notícia[/caption]

O presidente do Jacobina em entrevista na semana passada disse acreditar que o time tem 95% de não realizar nenhum jogo em casa, devido ao atraso da reforma do estádio e o estado do gramado, que segundo o Coronel Diniz, deveria ser trocado 100% e não retocado, como foi feito pela SOS, através do Bartolomeu.


Nesta confusão toda, observadores começam a desconfiar de que houve sabotagem ou muita falta de responsabilidade das partes envolvidas. Faltou mais atenção de todos os lados, tanto do lado do time que é o mais prejudicado, quando da prefeitura municipal e da própria Sudesb, que liberou os recursos do Governo do Estado.


Falta ainda muita coisa a ser feita, Bartolomeu que foi indicado por membros da FBF já se foi, uma pequena parte do gramado ainda está sendo aguardada pra hoje (26) e o coordenador do estádio Preto Fã está realizando os retoques finais, na esperança da aprovação na vistoria final.


A cidade deixa de ganhar, pois iria atrair muitos torcedores dos grandes times. A rede hoteleira, restaurantes bem como o comércio informal, todos iriam ganhar, além de dá visibilidade à Cidade do Ouro pela televisão e pelas rádios de todo o estado.


Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem