Jacobina - Sobrinho faz campanha para ajudar o tio, ex-atleta do Vitória, com distúrbios causados pelo alcoolismo [dropcap]O[/dropcap] Jacobinense Júnior Cabelinho, que está estudando Direito na UNICALDAS (Universidade de Caldas Novas), no estado de Goiás, usou as redes sociais para pedir ajuda para o seu tio "Lia" (Eliezer Lopes da Silva, 51 anos).


Júnior conta que quando estava em Jacobina o seu tio constantemente ia em sua casa, onde recebia atenção e apoio. Com sua ida para Goiás, Lia está vivendo sozinho em uma casa e passa a maior parte do tempo perambulando, caminhando nas ruas da cidade e em rodovias, como indigente. Cabelinho pede ajuda, pois não quer abandonar o sonho de se formar em Direito para vir cuidar do seu tio.



"Preciso de ajuda das autoridades e amigos de Jacobina, meu tio precisa de tratamento psicológico urgente, estou morando em Goiás e sofro muito ao ver uma pessoa tão boa nessa situação".


"Quem não conhece Lia? É meu tio e amo de coração, há algum tempo sofre de distúrbios e insiste em não querer se tratar, pense em uma situação difícil, ver uma pessoa que tanto ama nesse estado, alguns podem pensar que a família não liga, é uma inverdade pois o maior problema dele é o alcoolismo e para se tratar ele tem que querer, se alguém entende melhor e puder nos ajudar a recuperar o meu tio agradeço, é uma pessoa maravilhosa", disse Júnior, em seu perfil na rede social Facebook.


Quem puder ajudar, entre em contato com Júnior pelos telefones:
(74) 9141-5628 - (64) 9323-7711

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem