[dropcap]O[/dropcap] Jacobina Esporte Clube viajou para a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, onde tem confronto marcado contra o time da casa, o Avaí,  neste sábado (24) às 10 horas.


Jacobina viaja à Florianópolis para enfrentar o Avaí, em amistoso na Ressacada


Jogadores e comissão técnica voaram para a capital catarinense e posaram para foto ainda no avião, um selfie para os torcedores jacobinenses. Animados, os atletas estão confiantes para o jogo amistoso.


A partida será um verdadeiro 'teste de fogo' para o Campeonato Baiano, onde o técnico Andrade poderá avaliar melhor a equipe. O JEC tem como primeiro adversário o Galícia, no dia 1° de fevereiro, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O jogo marcará o retorno do Jacobina à série A do Baianão, após 21 anos.



Tensão na torcida


A torcida jacobinense está apreensiva com o andamento das reformas no estádio José Rocha, que foi reprovado pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) em vistoria realizada no último dia 17. Mas o José Rocha ainda terá uma nova chance de receber jogos do Jegue da Chapada, pois uma nova inspeção está marcada para o dia 10 de fevereiro, quando, mais uma vez, o gramado e a iluminação serão reavaliados.


Caso seja novamente reprovado, o José Rocha não terá mais chances de receber o Jacobina Esporte Clube no Campeonato Baiano de 2015.


Fonte: Jacobina Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem