[dropcap]P[/dropcap]or volta das 11h desta quarta-feira, 04, um ônibus que faz linha da Feira Livre de Jacobina para o povoado de Itaitu, foi assaltado por dois criminosos armados no centro da cidade. Os criminosos levaram dinheiro, celulares e pertences dos passageiros que seguiam para a zona rual do município, além da quantia de R$800.00 do cobrador do ônibus.




[caption id="attachment_14113" align="aligncenter" width="640"]Jacobina - Dois criminosos assaltam ônibus que seguia para Itaitu e saqueiam passageiros Imagem Ilustrativa (Foto: Jacobina Notícia)[/caption]

Segundo informações, após o roubo, os bandidos desceram nas imediações do bairro da Serrinha, saída da cidade pela BR-324. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois criminosos fugiram em direção a Serra do Cruzeiro.


Os policiais fizeram um cerco no bairro da Serrinha em busca dos meliantes logo após o assalto, mas, até o momento, ninguém foi preso. Sob o comando do Sub-Tenente Adalberto, os policiais tentam capturar a dupla que praticou o roubo.


Fonte: Jacobina Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem