[dropcap]A [/dropcap]festa da Torcida Jegue de Ouro aconteceu neste domingo, 29, no Hangar Festa, no bairro da Caeira, em Jacobina. Muitos torcedores do Jacobina, pessoas que vibraram com a permanência do Jegue da Chapada na primeira divisão, foram curtir o presente de Eri Nunes para a torcida do Jacobina.




[caption id="attachment_14810" align="aligncenter" width="640"]Jacobina - Torcida Jegue de Ouro é presenteada com grande festa beneficente no Hangar Membros da Torcida Jegue de Ouro (Foto: Marlus Vitor)[/caption]

A Banda A Onda se apresentou no trio elétrico Bradock. Em seguida foi a vez do grupo Novo Embalo. Para fechar a noite de homenagem ao Jacobina Esporte Clube e a Torcida Jegue de Ouro, veio a vez de Branquinho "O Pancadão da Bahia".




[caption id="attachment_14809" align="aligncenter" width="640"]Jacobina - Torcida Jegue de Ouro é presenteada com grande festa beneficente no Hangar Branquinho na festa da Torcida Jegue de Ouro, no Hangar (Foto: Augusto Jacobina)[/caption]

Dono do trio elétrico Bradock, Eri Nunes vem apoiando o clube do Jacobina desde a Segunda Divisão, em 2014, quando veio o acesso para a Série A. Em 2015, mesmo sem o Jegue da Chapada jogar em casa, Eri não abandonou o clube do coração. Apoiou mais do que nunca e presenteou a torcida Jegue de Ouro com uma festa beneficente marcante.



Homenagem beneficente


Após a vitória do Jacobina sobre o Serrano, em Porto Seguro, dia 22, consolidando a permeância do JEC na primeira divisão do Baianão, Eri Nunes deu de presente para a torcida do Jacobina uma grande festa. Não só para comemorarem a permanência, mas também com um objetivo social, pois a entrada na casa de Show Hangar Festa foi 1kg de alimento não perecível, que será distribuído para famílias em vulnerabilidade social, em Jacobina.


Fonte: Jacobina Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem