Jacobina treina forte e se prepara para a 'guerra' contra o rebaixamento [dropcap]O[/dropcap] Jacobina Esporte Clube treina duro para a 'batalha' que se aproxima. Sob o comando do técnico Paulo Sales, a equipe realizou mais um treino na tarde desta terça (03) no estádio José Rocha, em Jacobina.


Sales testou formações diferentes, jogadas ensaiadas e muita finalização durante todo o treino desta tarde. Os atletas estão focados na próxima partida contra o Serrano, em Porto Seguro, no próximo domingo (08) às 16 horas.


Muitos torcedores foram acompanhar o treino do Jacobina e, mais uma vez, surpreenderam a todos. Cerca de 30 pessoas acompanharam de perto o desempenho da equipe, tanto das arquibancadas quanto dos portões de entrada do José Rocha. Os torcedores só deixaram o estádio após o término do treino, por volta das 18h30.


Jacobina treina forte e se prepara para a 'guerra' contra o rebaixamento


O Jegue da Chapada ainda realizará mais um treino em Jacobina antes de seguir para Porto Seguro, nesta quarta-feira. A partida contra o Serrano será de grande importância para o time, pois definirá em qual colocação ficará e qual adversário o JEC vai enfrentar na luta contra o rebaixamento. Para escapar, o Jacobina precisa de mais pontaria e levar a bola às redes dos adversários.


Jacobina treina forte e se prepara para a 'guerra' contra o rebaixamento


Fonte: Jacobina Notícia/Fotos: Robson Guedes

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem