[dropcap]D[/dropcap]epois de desembarcar em Jacobina na tarde desta segunda (02), o técnico Paulo Sales realizou o primeiro treino coletivo como novo treinador do Jegue da Chapada. Sales retorna ao Jacobina após levar o time à série A do Baianão, quando conquistou o vice-campeonato da série B, em 2014.


Paulo Sales realiza o primeiro coletivo como técnico do Jacobina


O treinador está no Fluminense de Feira desde dezembro do ano passado, onde já prepara a equipe para a disputa do Campeonato Baiano da segunda divisão. Paulo Sales veio por empréstimo, para substituir Andrade, que deixou o clube após a derrota por 1 a 0 para o Colo Colo no domingo (01).


Paulo Sales realiza o primeiro coletivo como técnico do Jacobina


A missão do técnico é a de conseguir manter a equipe na primeira divisão do Baianão e comandará o time em três partidas. O Jegue da Chapada vai lutar contra o rebaixamento, já que ficou entre os quatro últimos colocados.


Paulo Sales realiza o primeiro coletivo como técnico do Jacobina


No próximo domingo (08) o Jacobina enfrenta o Serrano, pela 6ª rodada do Baianão, jogo que decidirá em qual colocação a equipe terminará a primeira fase. Após o confronto contra o Serrano, o adversário do JEC será definido.


Fonte: Jacobina Notícia/Fotos: Robson Guedes

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem